Este sábado (14) foi só no sofrimento para os torcedores telemacoborbenses. No primeiro jogo da programação dupla, pelo Paranaense feminino a Agricopel, passou o maior sufoco para derrotar Ponta Grossa e no jogo principal, a Prefeitura de Telêmaco Borba/SMCER somente veio a alcançar a vitória contra o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal por 6 a 5, nos últimos segundos, em uma cobrança de penalidade máxima.
No primeiro tempo Iate esteve duas vezes na frente, com Telêmaco correndo atrás e chegando ao empate. No segundo tempo, o placar chegou a estar 4 a 2, os donos da casa diminuíram e os londrinenses fizeram o quinto gol, dando impressão que a fatura estava liquidada. Empurrado pela sua torcida, os telemacoborbenses reagiram e chegaram ao empate para nos segundos finais em cobrança de pênalti, chegar a vitória. Valença (4) e João Ricardo (2) marcaram os tentos da vitória. Para o Iate, Diego (4) e Matheus Machado.

O duelo realizado no  Ginásio de Esportes Furtadão foi válido pelo grupo ‘C’, terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Seria Bronze. Com a vitória Telêmaco assume a vice liderança com 6 pontos e o Iate Clube cai para a terceira colocação. Colombo lidera o grupo com 7 pontos ganhos.

O próximo compromisso de Telêmaco será no próximo sábado, dia 21 em Maringá, no Ginásio Chico Neto, às 20h30, contra a Prefeitura de Maringa/Unifamma/Seleto/AFMM. O Iate Clube joga no mesmo dia e horário em Imbituva, contra o time local.

 

Ficha Técnica

Prefeitura de Telêmaco Borba 06 X 05 Iate Clube/Londrina Futsal

Local: Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado , em Telêmaco Borba (PR)
Data: 14 de maio de 2016, sábado
Árbitros:  Jairo Castro Becher (Ponta Grossa/PR)  e Nereu Junio de Almeida (Tibagi/PR)
Anotador: Nelson Depretris Junior/PR)
Cronometrista: Paulo Cesar Lopes (Telêmaco Borba/PR)
GOLS: João Ricardo aos 14’33 e Valença aos 19’05 do primeiro tempo;  Valença aos 31’30, 32’22 e aos 39’42; João Ricardo aos 33’48 do segundo tempo(Telêmaco Borba).  Diego aos 13,26 e Matheus Machado aos 18’55 do primeiro tempo; Diego aos 29’42, 30’48 e aos 33’03 do segundo tempo (Iate Clube). 

Telêmaco Borba: Ramos Junior;Rafa Quintiliano, Valença, Everton e João Ricardo. Entraram no decorrer: Leandro, Marcos Fabricio, Cristian e Luiz Conrado.
Técnico: Anderson Valério
Iate Clube: Anna Flávia; Emanueli, Aline, Natália e Jacqueline. Ana Carolina, Itatiane, Fernanda, Amanda e Caroline entraram no decorrer.
Técnico: Daniely de Quadros

Demais resultados do grupo ‘C’
EM MARINGÁ – GINÁSIO CHICO NETO 
Prefeitura de Maringá/UNIFAMMA/SELETO/AFMM  00   X 01  Colombo/Sta Monica Clube de Campo
EM MANOEL RIBAS – GINÁSIO ARI KFOURY 
Prefeitura Municipal de Manoel Ribas  03 x 03 Imbituva Futsal


www.tbesportes.com
Samuel Carneiro
(42) 3273 4528 – (42) 9991 4781 -(42) 39041579
samukatb@hotmail.com