O Operário Ferroviário viaja a Irati neste domingo (18) para enfrentar o time da cidade pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida acontece no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.
O Fantasma está em segundo na tabela, com seis pontos, duas vitórias em dois jogos e saldo de dois gols. Na última rodada, o alvinegro venceu o PSTC por 1 a 0 na casa do adversário. O Iraty ocupa a oitava posição, com um ponto, um empate e uma derrota. No último jogo, a equipe perdeu para o Independente São-Joseense pelo placar de 3 a 0.
Para o jogo deste domingo, o Operário não terá o lateral direito Léo e o atacante Quirino, que seguem aprimorando a parte física. O zagueiro Tiago Alencar, com desconforto no joelho esquerdo, também não estará entre os relacionados.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o que espera da equipe alvinegra na partida. “É o terceiro jogo para nós, importantíssimo para consolidarmos uma crescente dentro da competição. Existe uma rivalidade entre as duas equipes aí, o gramado não é tão bom, mas isso não é desculpa para nós deixarmos de evoluir, de fazer um bom jogo também. Nossa equipe está entendendo e progredindo em todos os setores a cada jogo e a gente espera que nesse jogo não seja diferente. As dificuldades serão grandes e a equipe tem que estar preparada para isso”.
Os ingressos para assistir Iraty e Operário pela Segundona estão disponíveis na Loja do Fantasma. Os bilhetes custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada. A loja fica localizada na Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas – anexo ao Estádio Germano Krüger. Neste sábado (17), o horário de funcionamento será das 9h às 15h.
Fonte: Radio Gol