Aconteceu na quinta-feira, 1º, em Curitiba, a reunião do Conselho Arbitral para o Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19. O Atlético Clube Paranavaí está no Grupo B.
As demais equipes do Grupo B (Norte/Noroeste) são: Cianorte FC, Associação Portuguesa Londrinense, Apucarana Sports, Maringá FC, Londrina EC e Rolândia EC.
Outros grupos: A (Centro/Sudoeste): Batel, FC Cascavel, Cascavel CR, Foz do Iguaçu FC, Iraty SC, Toledo EC e Prudentópolis FC.
Grupo C (Leste): Andraus Brasil, Clube Atlético Paranaense, Coritiba FC, Grecal, Independente FSJ, Paraná Clube e Operário FEC.
A reunião contou com a participação do assessor da presidência Robson Roberto Seerig, o gerente de competições, Marcius Koehler, o representante jurídico da FPF, William Hosaka, e o supervisor do departamento de registros, Éverton Amaro.
Na reunião, ficou definido que disputarão a competição atletas nascidos em 1998 (somente três atletas por partida), 1999, 2000 e 2001. O Estadual Sub-19 terá início no dia 31 de março, com término previsto para 6 de outubro.
Na primeira fase, os times jogam turno e returno entre si no grupo, classificando os quatro melhores dos Grupos A, B e C. Na segunda fase, os 12 classificados formam três grupos com quatro equipes e jogam entre si em turno e returno.
O presidente do Conselho Deliberativo e Gestor do Atlético Paranavaí, Francisco Carneiro dos Santos Soares representou a equipe. Ele afirmou que o time deverá começar a treinar possivelmente com orientações do técnico Chicletão a partir do dia 20 deste mês, sendo que boa parte já atuou em 2017.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste