Atual campeão paranaense, o Pato Futsal voltou a Guarapuava, onde havia disputado o primeiro jogo das quartas de final em 2017. Agora pela edição de 2018 da competição estadual, enfrentou nesta quarta-feira (11), a equipe do CAD/Guarapuava.

 

Sem contar com o fixo Daniel Batalha, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o ala Levy, que está se recuperando de uma lesão muscular. A equipe pato-branquense propôs o jogo e inaugurou o marcador nos primeiros dois minutos com gol de Rodriguinho. Na sequência, Danilo Baron em cobrança de falta, aumentou a contagem.

 

Destaque nesse início de temporada, o pivô Keko, balançou as redes novamente. E ainda sobrou tempo para Rodriguinho, faltando seis minutos, marcar o seu segundo gol na partida.

 

Com uma vantagem satisfatória, o Pato entrou no segundo tempo ainda mais focado. Não demorou muito para que o pivô Ernandes, voltando de lesão, marcasse o quinto gol do jogo. Logo após, em jogada trabalhada, Caio Jotinha aproveitou o rebote e finalizou para o sexto gol do Pato Futsal. No final da partida, o Guarapuava descontou com gol de Matheus Meira.

 

Com o resultado, o Pato Futsal assume a liderança isolada do Campeonato Paranaense Série Ouro 2018, com 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados.

 

A equipe volta a jogar nesse sábado, 14, pela Liga Nacional de Futsal contra o Cascavel Futsal, em Cascavel.

 

Fonte: Marco Antonio Pereira – Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Mateus Moreira