Um ótimo programa para a noite desta sexta-feira é ir ao Ginásio Antônio Lacerda Braga, onde acontece o confronto entre São Lucas/Grupo Ivo e o Cascavel, pelo Paranaense de Futsal. A expectativa é de um bom jogo, como tem sido os últimos realizados no Lacerdinha.
O técnico Carlos Giuliano espera acertar a marcação para vencer o Cascavel. “Vi um vídeo deles contra Foz Cataratas, é um time forte, que finaliza muito bem. Vamos tentar acertar a marcação, eles têm um time competitivo e qualificado”, disse o treinador.
O ala Jhonatas, 25 anos, fala em dificuldades no jogo, porém, vê o São Lucas bem preparado para o confronto. “Temos que somar pontos, não podemos perder em casa. Temos que partir para a recuperação, principalmente jogando em casa”.
Jhonatas acha que a competição está equilibrada. “Como sempre nosso time é aquele que ninguém confia e aposta, estamos demonstrando que o ‘jogo é jogado’ dentro da quadra. Contra o Cascavel será mais um teste, temos que tomar cuidado, pois é um time de camisa forte, catimbeiro e experiente”, falou o jogador que passou cinco meses na Letônia.
São Lucas x Cascavel: 20h30 no Lacerda Braga

Classificação
1º Foz Cataratas    10
2º F. Beltrão    9
3º Cascavel    9
4º Pato Branco    8
5º Guarapuava    8
6º Campo Mourão    8
7º Toledo    7
8º São Lucas    5
9º Umuarama    4
10º Castro    2
11º M. Rondon    2

 Fonte: Jornal Diário do Noroeste