Neste sábado (14), às 18h, no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma fará mais uma partida decisiva na luta por sua classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Toledo Futsal. Pela importância da partida e pela necessidade dos três pontos, a diretoria do time são-joseense preparou mais uma promoção de ingressos e atrações especiais para o embate contra o Porco do Oeste.

Assim, quem for ao jogo torcedor pelo São José dos Pinhais Futsal/Gamma neste importante compromisso pela elite do futsal paranaense vai pagar meio-ingresso. Ou seja, o bilhete terá preço único e vai custar apenas R$ 10. Os mesmos serão vendidos somente no dia da partida, nas bilheterias do Ginásio Ney Braga a partir das 16h.

“É o jogo que pode confirmar o nosso bom momento e a nossa crescente na Série Ouro. Estamos vindo de uma grande vitória fora de casa contra o Cascavel Futsal e temos agora mais um jogo decisivo diante de um concorrente direto. Precisamos muito do apoio do nosso torcedor para conseguirmos esses três pontos importantes”, apontou Luiz Henrique, supervisor do time são-joseense.

A partida diante do Toledo Futsal terá outras atrações. Além dos tradicionais food trucks que estarão à disposição do torcedor antes, durante e depois dos jogos, no intervalo haverá uma exibição dos jogadores da base do São José dos Pinhais Futsal e que vão animar o público presente no Ney Braga.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527