O São José dos Pinhais Futsal fechou seu grupo para a sequência das disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, Jogos Abertos do Paraná e Campeonato Metropolitano. Na tarde desta sexta-feira (16), a diretoria do time são-joseense definiu a contratação do ala/pivô Renan Mantelli, de 26 anos, que estava atuando no ASD Augusta 1986, da Itália,  e que se destacou pelo Palmas, no ano passado, vai reforçar a equipe do técnico Vinicius França para a sequência da temporada de 2017. O atleta também coleciona passagens por Pinhalzinho, Tubarão, Concórdia e Joaçaba.

 

O jogador, natural de Pinhalzinho, Santa Catarina, espera poder ajudar o São José dos Pinhais Futsal primeiro a conseguir a classificação para a segunda fase e, depois, mira o acesso à Série Ouro do ano que vem. “A expectativa é sempre de ajudar a equipe e o clube no máximo que eu puder. Importante chegar bem principalmente para a segunda fase e conseguir o acesso para a Série Ouro”, cravou o novo reforço do time são-joseense.

 

Renan Mantelli foi um dos principais nomes da reta inicial da Série Prata do Paranaense do ano passado atuando pelo Palmas, antes de se transferir para o futsal italiano. O jogador acredita que a intensidade nos treinamentos e aplicando nos jogos é um dos segredos para levar o time são-joseense aos seus objetivos.

 

“O segredo para ir bem por onde passei sempre foi muita intensidade nos treinos, porque é tudo o que você vai fazer dentro de quadra quando o árbitro apita. Espero conseguir jogar em alto nível, assim como foi em Palmas e nas outras equipes que passei”, acrescentou.

 

Com característica versátil em quadra, Renan Mantelli espera ajudar o time são-joseense, elogiou a estrutura e garantiu que está motivado para contribuir com o São José dos Pinhais em 2017. “Conheço a estrutura do São José doa Pinhais pelo que vi ano passado e sempre ouvi coisas boas da equipe. Espero contribuir e ajudar a equipe a conseguir esse acesso à Série Ouro”, arrematou Renan Mantelli.

 

A diretoria do São José dos Pinhais Futsal deu entrada na documentação do ala/pivô Renan Mantelli nesta sexta-feira (16), prazo limite para inscrição de novos atletas na Série Prata do Paranaense de Futsal e o jogador deve ter sua situação regularizada nos próximos dias, quando abre a janela de transferência internacional. A expectativa é de que o jogador fique a disposição da comissão técnica para atuar a partir da primeira semana de julho.

Fonte: Assessoria