São José dos Pinhais Futsal busca manter invencibilidade de mais de dois meses para ser campeão da Série Prata

 

O São José dos Pinhais Futsal cresceu no momento certo na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, conquistou o acesso à Série Ouro de 2018 e largou em vantagem na final da competição estadual ao vencer o Matelândia por 3×2, no último sábado, no Ginásio Ney Braga. Invicto há mais de dois meses, o time são-joseense, se mantiver a invencibilidade e ficar mais um jogo sem derrotas, voltará para casa com o título do torneio na bagagem.

“Já fazem alguns jogos que não perdemos. Isso por conta da união do grupo, que se fechou muito nesta reta final. A gente veio trabalhando forte, sabendo das dificuldades que seriam esses jogos da semifinal e da final. A gente não perdendo lá em Matelândia conseguimos trazer o caneco para casa. Vamos trabalhar forte nessa semana para chegar lá e dar o nosso melhor”, apontou o fixo Marquinhos.

A última derrota do São José dos Pinhais Futsal aconteceu no dia 9 de setembro, fora de casa, para o Ampére, em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série Prata do Paranaense de Futsal. O camisa 8 afirmou que o time são-joseense cresceu no momento certo e por isso conseguiu o acesso à Série Ouro e chegou à final da competição estadual.

“A gente cresceu na hora certa. Começamos a competição bem, depois demos uma caída, mas importa mesmo é nessa reta final. Começamos bem,. Mas demos nosso máximo na reta final, demos nosso máximo e conseguimos esse esperado acesso. Vamos agira em busca do título para confirmar esse bom momento”, emendou Marquinhos, que destacou a importância da vitória no jogo de ida da final.

“Essa vitória dentro de casa no primeiro jogo da final foi essencial. A gente sabia das dificuldades que seria o jogo contra eles e sabemos das dificuldades que será essa partida de volta. Mas fizemos um bom papel em casa e agora, fora de casa, vamos dar nosso máximo para trazer esse título para São José dos Pinhais”, finalizou.

Depois da última derrota sofrida para o Ampére, fora de casa, no dia 9 de setembro, o time são-joseense, em sete partidas, venceu seis e empatou uma, com 32 gols marcados e apenas 7 sofridos. A equipe comandada pelo técnico Thiago Ferreira vem também de quatro vitórias seguidas na Série Prata do Paranaense.

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527