O São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai buscar, neste sábado (14), às 20h30, diante do Toledo Futsal, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado, a sua primeira vitória na edição de 2018 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, depois de ser derrotado para Pato Futsal e Cascavel nas duas primeiras rodadas, tem a necessidade de pontuar neste compromisso para subir na classificação e ingressar no G8 da elite do futsal estadual.

“Mesmo sendo começo de campeonato, é um jogo de seis pontos em Toledo. É um time de confronto direto pela classificação e, independentemente de tudo, vamos sair de São José dos Pinhais com o pensamento de pontuar. Temos condições e estrutura para chegar lá e fazer um bom jogo para sair com os três pontos. Temos que jogar com inteligência e sabemos da importância de voltar pontuando”, apontou o ala Murilo.

O time são-joseense, apesar do revés sofrido na última rodada para o Cascavel, conseguiu uma boa atuação, dominou o rival, mas desperdiçou muitas oportunidades. Os trabalhos nos últimos dez dias foram destinados para que a equipe tricolor tenha uma melhora ofensiva e transforme, contra o Toledo, em gol as chances que forem criadas.

“Estaríamos preocupados se nem criando a gente estivesse. Estamos conseguindo envolver o adversário e está faltando o detalhe. Temos que caprichar um pouco mais quando as chances aparecerem e fazer os gols. Vamos vem preparados para o jogo importante contra o Toledo”, reforçou o ala Vico.

Para encarar o Porco do Oeste, fora de casa, o time são-joseense terá apenas uma baixa. O ala Jhonatas, com dores no músculo anterior da coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o ala Dudu, recuperado de dores musculares, treinou normalmente na sexta-feira e está à disposição do técnico Thiago Ferreira.

Assim, a tendência é de que o treinador mantenha a base do time são-joseense que tem começado as últimas partidas. Se isso acontecer, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma deve entrar em quadra com o goleiro Jaime, com o fixo Tato, com os alas Jhonatan e Murilo, além do pivô Douglas Jesus.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527