O São José dos Pinhais Futsal/Gamma encerrou, na manhã desta sexta-feira (13), no Ginásio Ney Braga 2, a sua preparação para o duelo importante diante do Toledo, que acontece neste sábado (14), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado. Após a atividade, o técnico Thiago Ferreira relacionou 13 jogadores para a partida e o elenco seguiu viagem no período da tarde para o interior do Estado.

Nesta última movimentação antes do duelo contra o Toledo, fora de casa, o técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático, no Ginásio Ney Braga 2, que teve duração de aproximadamente uma hora e 30 minutos. O treinador fez os últimos ajustes na equipe são-joseense e aproveitou ainda para trabalhar situações de bolas paradas e de goleiro-linha ofensivo e defensivo.

Nesta última movimentação antes da partida contra o Porco do Oeste, o time são-joseense teve apenas uma baixa. O ala Jhonatas, com dores musculares, fez apenas um trabalho de fortalecimento, não treinou e foi vetado pelo departamento médico para o embate diante do Toledo. Por outro lado, o ala Dudu, recuperado de dores na coxa, treinou normalmente e está à disposição.

A delegação do São José dos Pinhais Futsal/Gamma deixou a cidade no final da tarde e a previsão de chegada em Cascavel é no final da noite desta sexta-feira. Na cidade cascavelense, o elenco ficará concentrado até momentos antes da partida, já que a distância é de apenas 40 km entre os dois municípios.

Ao todo, o técnico Thiago Ferreira relacionou 13 jogadores para a partida. Vão enfrentar o Toledo os goleiros Jaime e Renato; os fixos Ruan e Tato; os alas Jhonatan, Dudu, Murilo, Vico, Luis Neves, Gonçalves e Gabriel; o ala/pivô Augusto; além do pivô Douglas Jesus.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527