Peça importante na conquista do acesso do São José dos Pinhais Futsal/Gamma à Série Ouro do Paranaense na disputa da Série Prata de 2017, a torcida são-joseense terá o primeiro contato com o elenco na temporada de 2018 nesta quarta-feira, dia 14 de março. Está marcado para o Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, o amistoso de apresentação oficial do tricolor são-joseense à torcida contra o Mafra Ferromax, time da divisão especial de Santa Catarina. O duelo vai começar às 20h15.

Será a primeira oportunidade para o torcedor são-joseense ver de perto o elenco que, em 2018, vai representar o São José dos Pinhais Futsal/Gamma na elite do futsal paranaense. Será mais um grande jogo e diante de um adversário qualificado que sempre faz boas campanhas no Campeonato Catarinense.

“Será mais um teste válido para a nossa equipe. É um dos principais times de Santa Catarina na atualidade e será importante para a nossa preparação. Será também o nosso primeiro contato com o nosso torcedor. Esperamos por um grande público nesse primeiro jogo oficial em casa em 2018”, cravou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

Para este amistoso de apresentação diante do Mafra Ferromax a entrada será gratuita. Desta vez não será cobrado ingresso para que o torcedor possa comparecer em bom número ao Ginásio Max Rosenmann. Antes de a bola rolar, jogadores, comissão técnica e patrocinadores serão apresentados oficialmente ao público presente.

Será, na verdade, o quarto teste preparatório do São José dos Pinhais Futsal/Gamma visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O time comandado pelo técnico Thiago Ferreira já realizou até agora dois jogos-treinos. Venceu o Master Clube por 8×2 e o Monte Sião de Paranaguá por 2×1. Neste sábado (10), às 11h, também no Ginásio Max Rosenmann, encara a APAF de Paranaguá em mais um jogo-treino nesta pré-temporada.


Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527