Um trabalho técnico e tático, realizado nesta sexta-feira (9), no Ginásio do SESC, encerrou a preparação do São José dos Pinhais Futsal/Gamma para o seu terceiro jogo-treino desta pré-temporada de 2018 diante da APAF de Paranaguá, que vai disputar a Série Prata do Paranaense. O teste acontece neste sábado (10), às 11h, no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, e o técnico Thiago Ferreira relacionou, ao todo, 12 jogadores para a partida amistosa.

Neste último treinamento da semana antes do jogo-treino diante da APAF de Paranaguá, o técnico Thiago Ferreira comandou um trabalho tático, no Ginásio do SESC. O treinador trabalhou situações de ataque, testou formações e fechou a atividade com jogadas de bolas paradas e de goleiro-linha.

A única baixa do treinamento foi o ala/pivô Augusto. O jogador sofreu uma pancada no treinamento de segunda-feira, segue em tratamento no Cerfec, sob os cuidados dos fisioterapeutas Paula Caciatore e Jonas. Augusto segue evoluindo e deve retornar as atividades normalmente na semana que vem.

Assim, o técnico Thiago Ferreira tem 12 jogadores a sua disposição para o jogo-treino diante da APAF de Paranaguá. Vão entrar em quadra para o terceiro amistoso da temporada os goleiros Jaime, Renato e Luan Fiuza; os fixos Tato e Ruan; os alas Jhonatan, Dudu, Murilo, Vico, Gonçalves e Luis Neves; além do pivô Douglas Jesus.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527