A vitória sobre o Cascavel Futsal por 7×5 conquistada no último sábado, fora de casa, além de ter aproximado o São José dos Pinhais Futsal/Gamma da zona de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, deu também mais confiança para a sequência da equipe na temporada. Segundo o ala/pivô Augusto, o time são-joseense vai mais forte para buscar, neste segundo turno, uma das vagas nas quartas de final da competição estadual.

“Essa vitória contra o Cascavel tem um peso muito grande. Foi fora de casa, jogamos bem e soubemos aproveitar as chances que criamos. Enfrentamos um dos melhores times da competição e que joga a Liga Nacional. Essa vitória eleva a nossa confiança para buscar nosso objetivo que é a vaga nas quartas de final”, apontou o camisa 9.

Depois da vitória sobre o Cascavel Futsal, o time são-joseense foca agora no duelo diante do Toledo Futsal. O adversário é concorrente direto pela classificação à próxima e, por isso, o duelo está sendo tratando como mais uma final de campeonato pelos jogadores do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

“A vitória é essencial nesse jogo. Todos os jogos, dentro ou fora de casa, são finais para nós. Contra o Toledo é mais uma, ainda mais por ser um concorrente direto. Vamos trabalhar forte para, nessa sequência de decisões, conseguir fazer nosso melhor em cada uma delas e conseguir a pontuação para conseguirmos chegar na classificação”, concluiu Augusto.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, com a vitória sobre o Cascavel Futsal, chegou aos 15 pontos e subiu para a décima posição. O time são-joseense tem uma partida a menos que a maioria dos seus concorrentes e, por isso, se vencer o Toledo, no sábado, pode fechar a rodada a três pontos de entrar no G8 da Série Ouro.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527