Faltando apenas dez dias para a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma faz, neste sábado (10), às 11h, no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena, diante da APAF de Paranaguá, seu terceiro e penúltimo jogo-treino da pré-temporada. Será mais um teste importante para a preparação do time são-joseense diante de uma das equipes que disputará a Série Prata do Estadual deste ano.

Além do duelo contra a APAF de Paranaguá, o time são-joseense ainda fará um amistoso de apresentação contra o Mafra Futsal, quarta-feira, às 20h, também no Ginásio Max Rosenmann. O fixo Ruan destacou a importância desses dois últimos testes para a preparação do São José dos Pinhais Futsal/Gamma visando a Série Ouro.

“Esses dois amistosos serão muito importantes. São dois times de muita qualidade. Um joga a Série Prata e o outro a Divisão Especial do Catarinense e com certeza os dois jogos vão nos ajudar a pegar mais ritmo de jogo. Vamos conseguir colocar em prática o que estamos treinando, a parte tática e física também. Isso vai ser fundamental para que a gente possa ter uma boa estreia e consiga manter um bom rendimento no campeonato”, apontou o camisa 8 do time são-joseense.

Para este duelo diante da APAF de Paranaguá, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas. O ala/pivô Augusto, que sofreu uma pancada no joelho durante a semana, segue em tratamento e voltará aos trabalhos na semana que vem. O ala Jhonatas, contratado na semana passada, deve se apresentar nos próximos dias.

A tendência, assim, é que o técnico Thiago Ferreira mantenha a base da escalação que iniciou os primeiros jogos-treinos da temporada. O quinteto iniciante deve ser formado pelo goleiro Jaime, pelo fixo Ruan, pelos alas Jhonatan e Murilo, além do pivô Douglas Jesus.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527