Sem jogar nesta semana pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vira a chave e faz, nesta quinta-feira (2), às 20h45, no Ginásio Ney Braga, diante da APAF de Paranaguá, um duelo importante pelo Campeonato Metropolitano de Futsal. Os dois times estão empatados na liderança com seis pontos em duas partidas e o duelo vale a manutenção do primeiro lugar na classificação da competição metropolitana.

Mais do que isso, a partida diante da equipe do Litoral, que faz uma boa campanha na Série Prata do Paranaense de Futsal, servirá também de preparação para o time são-joseense visando a sequência da Série Ouro. Isto porque na próxima terça-feira, dia 7, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma encara o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, pela Série Ouro do Estadual.

Neste compromisso, o técnico Thiago Ferreira não contará com os quatro jogadores que fazem parte do time Sub-20 e, na sexta-feira, iniciam a disputa por uma vaga na fase semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. Assim, o goleiro Renato, e os alas Gabriel, Gonçalves e Luis Neves não vão participar deste compromisso pelo Campeonato Metropolitano.

Quem também deve ser poupado dessa partida é o fixo Raylson. O camisa 8 voltou a sentir dores no tornozelo e deve ficar sob tratamento no departamento médico. Com relação a vitória sobre o Guarapuava, na última sexta-feira, também dentro de casa, pela Série Ouro, o técnico Thiago Ferreira contará novamente com o goleiro Jaime e com o fixo/ala Jean Neguinho.

Até agora, no Campeonato Metropolitano de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma conseguiu duas vitórias em dois jogos. Uma das partidas foi disputada pelo time principal e outra pelos meninos da equipe Sub-20.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527