O jogo de ida dos playoffs do Paranaense de Futsal entre São Lucas/Grupo Ivo e Copagril, de Marechal Cândido Rondon, foi confirmado para a próxima sexta-feira, em Paranavaí. O confronto será no Ginásio Antônio Lacerda Braga, às 20h30, informa a Federação Paranaense de Futsal.
Será o tira-teima entre as duas equipes. No primeiro turno, Copagril venceu por 4×0, jogando em casa. No segundo turno, o jogo foi em Paranavaí e o São Lucas venceu de 6×3, em jogo sensacional.
Esta partida, disputada na semana passada, atraiu grande público e a promessa é novamente de casa cheia. Os torcedores têm prestigiado o time do técnico Carlos Giuliano, que oscila muito dentro de quadra, mas mostra qualidade, tanto que venceu seus dois últimos jogos, contra equipes gabaritadas.
Nesta segunda fase, as circunstâncias de jogo são outras. O embate de ida e volta define o classificado para as quartas de final. Como não há saldo de gols, se ocorrer uma vitória de cada time, ou empate nos dois confrontos, a disputa da vaga vai para as penalidades ao final do segundo jogo a ser disputado em Marechal Rondon.
Outro jogo com data definida é entre Campo Mourão x Cascavel, marcado para o dia 7 de outubro. Falta definir a data dos jogos entre Foz Cataratas x F. Beltrão e Guarapuava x Pato Branco.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste