O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro marca para amanhã, em Paranavaí, o jogo entre o São Lucas/Grupo Ivo e Cascavel, válido pela sexta rodada.
Ontem o técnico Carlos Giuliano comandou treino coletivo no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, para aprimorar a marcação. Afinal, terá pela frente uma equipe gabaritada, cinco vezes campeã do Paranaense. “Embora não esteja participando da Liga Nacional, é uma equipe qualificada, sabemos que teremos um jogo difícil pela frente”, disse Carlos Giuliano.
Os atletas Wesley e Hiago são dúvidas para o jogo – Wesley reclama de dores e Hiago havia viajado para resolver problemas particulares. O time para o jogo desta sexta deve ser definido hoje.
A sequência do time paranavaiense é difícil. Joga na próxima terça-feira em Marechal Cândido Rondon, depois irá a Foz do Iguaçu (dia 30) e a Castro (no dia 10 de junho). E fecha o turno no dia 16, em Paranavaí, contra Campo Mourão.
O fixo Marcelo Farias fala em vencer o Cascavel para o São Lucas avançar na classificação rumo à segunda fase. O jogador de 21 anos veio do Iate Clube (Londrina), onde atuou pelas Chaves Prata e Bronze – foi campeão sub-20 e Brasileiro em 2016 pelo Iate. “Estou feliz aqui, o elenco me recebeu bem, tenho aprendido muito com o técnico Giuliano”, falou Marcelo.
Hoje o São Lucas é o oitavo colocado no Estadual, com 5 pontos. O Cascavel é o terceiro, com 9 pontos ganhos.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste