Seis jogos sem vencer. Cinco derrotas consecutivas. O São Lucas/Grupo Ivo tem chance de encerrar esse jejum de vitória na noite de hoje, quando recebe o lanterna do Paranaense de Futsal – Castro soma apenas 5 pontos.
O jogo no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga tem início previsto para 20h e marca a volta do ala Marcelo, que estava contundido.
O time do técnico Carlos Giuliano precisa vencer para continuar com chances de classificação e ainda pelo fato de ter três jogos complicados pela frente – contra o Foz do Iguaçu (em casa), Campo Mourão (fora) e Marechal Rondon (casa). Hoje, o São Lucas disputa uma vaga com o Umuarama.
Para Giuliano, o jogo é perigoso, apesar de Castro estar na lanterna. “Estamos tendo alguns problemas dentro de casa, mas esperamos conseguir um bom resultado, é o que nos importa. Agora não adianta mais conversar, não adianta mais fazer contas, o que serve para nós são os três pontos” disse o técnico.
O pivô Gaúcho, que estava na Letônia, classifica a vitória de muito importante. “Está na hora da gente vencer. O time tem jogado bem, mas tem perdido. Não adianta jogar bem e perder, temos que nos concentrar mais durante os jogos”.
Valor do ingresso: R$ 10,00.

Resultados
Sábado – dia 2
Castro 2×4 Campo Mourão
Cascavel 3×1 Guarapuava
Hoje
São Lucas x Castro
Toledo x F. Beltrão
Pato Branco x M. Rondon

Fonte: Jornal Diário do Noroeste