Tiveram início, no dia 15 de janeiro, as atividades da Escolinha de Futebol de Guairaçá com a permanência do técnico César Morais à frente.
César fez a entrega ao Secretário de Esportes, Antônio Carlos Saad, do planejamento e do cronograma para 2018. O coordenador do Projeto de Guairaçá, Cléber dos Santos de Oliveira estava presente.
Foram acertados junto com Saad os eventos que acontecerão no decorrer do ano, além da participação do time em amistosos e campeonatos.
Interessados em participar da Escolinha de Futebol podem se inscrever gratuitamente no local de treinamento. O público alvo é formado por crianças e adolescentes entre 10 a 17 anos. Os treinos são realizados no Estádio Olavo de Melo Franco nas quartas e sextas-feiras das 17h às 19h.
O técnico César Morais ressalta que cobrará a evolução dos atletas e o desempenho escolar, para conseguirem bons resultados dentro e fora do campo. Segundo o prefeito Elson Silva Greb “como todo projeto, este visa ao desenvolvimento físico dos alunos e também o rendimento escolar  na formação do cidadão, além de proporcionar momentos de descontração e lazer a crianças e jovens do município que terão total apoio da minha administração” .
O projeto tem parceria com a Dojô Kan Sports e a Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste