O time Sub-19 do Atlético de Paranavaí joga neste sábado contra o Arapongas pelo Paranaense da categoria. O jogo não tem importância, isso porque o time já está classificado para a segunda fase, informou o técnico Amarildo de Souza, o Chicletão.
O treinador lembra que sua equipe é formada, em sua maioria, por atletas de 17 e 18 anos, por isso projeta uma boa campanha no Estadual a partir do ano que vem. Apesar disso destacou vários atletas em condições de vestir a camisa do Vermelhinho no Estadual Sub-23, que começará em agosto.
Entre esses atletas, citou o zagueiro Maurício, o meia atacante Tony, o goleiro Guilherme e ainda Felipe, Vitor Hugo e Maicon.
Chicletão deve ser o técnico do Sub-23 e espera aproveitar de 8 a 10 atletas do atual time.
A partida contra o Arapongas, a partir das 15h de hoje, não tem cobrança de ingresso.
SALÁRIO ATRASADO – Funcionários do Atlético de Paranavaí esperavam receber seus salários ontem no final da tarde. O Diário do Noroeste recebeu informação sobre o atraso de até quatro meses em algumas situações, porém, Francisco Carneiro dos Santos Soares contestou, dizendo ser apenas de dois meses.
Soares, que faz parte do Conselho Deliberativo, negou a possibilidade do time Sub-19 não entrar em campo hoje por conta do problema, isso porque os atletas dessa categoria não são remunerados, apenas o treinador.
Já o técnico Chicletão confirmou estar sem receber salário há quatro meses. O atraso no pagamento atinge também as cozinheiras e demais funcionários.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste