O técnico Fernando Alcântara considera “importantíssimo” o jogo do Atlético de Paranavaí, amanhã, contra o Andraus Brasil, no Estádio Waldemiro Wagner. O time tem como meta, vencer seus jogos em casa para obter vaga na segunda fase da Divisão de Acesso.
“Temos que ter muito cuidado com estas projeções de que o adversário será fácil antes da bola rolar. Não existem moleza, o Andraus enfrentou o Operário e não foi fácil a vitória do time de Ponta Grossa. O futebol hoje já demonstrou em várias situações que não existe time que seja teoricamente mais frágil e nem sempre o favorito ganha, temos que ter os pés no chão”, afirmou o treinador atleticano.
O time de Paranavaí soma seis pontos em três jogos. Já o Andraus ainda não somou nenhum ponto.
No treino de quinta-feira, o atacante Robson saiu contundido no joelho direito e passa a ser dúvida, mas o treinador deve repetir o time que vinha jogando. A partida contra o Andraus vai começar às 15h30.
“Tenho mais ou menos a ideia do time, vamos torcer que não tenhamos mais baixa, e ir a campo com o que há de melhor no momento”, disse o treinador.
CORREÇÃO 
Na matéria publicada ontem com o título “Disputa da Divisão de Acesso do PR tem times centenários”, vai uma correção. O PSTC foi fundado em 15 de agosto de 1994, e transferiu sua sede de Londrina para Cornélio Procópio.