O técnico Fernando Alcântara corre risco de não contar com dois atletas que vinham sendo titulares nos últimos jogos do Atlético de Paranavaí. São os laterais Magno e Maurim. O treinador vai esperar uma avaliação neste sábado para saber se contará com os atletas.
Também se apresentam contundidos os atacantes Robson e Macedo, além do novato Bruno. “Vamos esperar o feedback (recuperação) que eles podem nos trazer”, disse o treinador ao Diário do Noroeste sobre a possibilidade de contar com esses atletas. Robson e Macedo têm boa possibilidade de viajar com a delegação.
Caso não se recuperem, o treinador terá à disposição 15 atletas para o jogo de amanhã em Cornélio Procópio, contra o PSTC, pela 5ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
“Tudo sob controle. Terei de analisar as opções para a escalação, para manter o nível de condicionamento e de competição da equipe que vem em uma crescente”, disse o técnico.
Em função do primeiro turno apontar 8 classificados entre 10 concorrentes, é possível neste final de semana o Vermelhinho antecipar sua classificação em caso de vitória.
“Não prometo nada no sentido de vitória, acho isso desnecessário e indelicado. O que prometemos é um trabalho novamente voltado para aquilo que a gente acredita em termos de conceito de jogo, critérios, cuidados que temos que ter para desenvolver uma metodologia de trabalho mais adequada possível, isso sim, sempre em prol do grupo, em termos de trabalho e de dedicação e aprimoramento. Eu sempre falo que o resultado em si, ele vai se dar àquele que fizer por merecer. Tomara que estejamos em condições de fazer um bom jogo para merecer o resultado positivo”.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste