Com três gols marcados em dois jogos, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma, a partir de agora e, sobretudo para conseguir melhores resultados na Série Ouro do Paranaense de Futsal, sabe que precisa aumentar seu rendimento ofensivo no torneio. Os trabalhos foram intensificados para o time são-joseense aumentar seu poder de fogo e o ala Vico espera que os resultados possam aparecer no duelo importante diante do Toledo, neste sábado (14), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado.

“Temos que melhorar e estamos trabalhando para isso. A gente está criando, envolvendo e as chances estão aparecendo. Mas não estamos caprichando no último detalhe e na conclusão. A gente está treinando firme para, em Toledo, concluir em gols e sair com a vitória”, apontou o camisa 11 do time são-joseense.

Diante do Cascavel, na semana passada, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma provou o seu poder de criação, mas acabou desperdiçando muitas chances. Vico elogiou a postura ofensiva do time são-joseense, mas espera que a equipe consiga transformar essa superioridade em gols daqui para frente.

“Estaríamos preocupados se nem criando a gente estivesse. Estamos conseguindo envolver o adversário e está faltando o detalhe. Temos que caprichar um pouco mais quando as chances aparecerem e fazer os gols. Vamos vem preparados para o jogo importante contra o Toledo”, finalizou Vico.

O time são-joseense, com um e até dois jogos a menos que a maioria dos times, tem o segundo pior ataque da Série Ouro com dois gols marcados. Somente o Toledo, adversário deste sábado, fora de casa, está atrás com dois gols anotados em duas partidas disputadas pela competição estadual.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527