Será apenas o terceiro jogo na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, mas o São José dos Pinhais Futsal/Gamma precisa começar a pontuar no torneio. O duelo contra o Toledo Futsal, neste sábado (14), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, mesmo ainda no começo da competição, é importante para as pretensões do time são-joseense. Segundo o ala Murilo, a equipe tricolor tem que deixar a pressão de lado e fazer um jogo de inteligência contra o Porco do Oeste.

“Mesmo sendo começo de campeonato, é um jogo de seis pontos em Toledo. É um time de confronto direto pela classificação e, independentemente de tudo, vamos sair de São José dos Pinhais com o pensamento de pontuar. Temos condições e estrutura para chegar lá e fazer um bom jogo para sair com os três pontos. Temos que jogar com inteligência e sabemos da importância de voltar pontuando”, frisou o camisa 18 do time são-joseense.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, depois de ter feito uma boa apresentação diante do Cascavel, apesar do revés, precisa começar a pontuar para sustentar o trabalho que está sendo realizado. Uma vitória diante do Toledo, fora de casa, segundo Murilo, daria mais moral para a sequência do time são-joseense na competição estadual.

“A gente vem em uma crescente. Conseguimos fazer um bom jogo contra o Cascavel, fizemos uma boa semana de treinos. Mais do que nunca se a gente conseguir os três pontos em Toledo, acredito que teremos ainda mais confiança para encarar o Campo Mourão, na sequência em casa, diante do nosso torcedor, que vai estar no nosso lado. É disso que precisamos para engrenar na competição”, concluiu Murilo.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527