O São José dos Pinhais Futsal/Gamma está pronto para o segundo jogo-treino da pré-temporada de 2018. Nesta sexta-feira (2), no Ginásio São Marcos, o time são-joseense fez a última atividade antes do amistoso contra o Monte Sião de Paranaguá, que acontece neste sábado (3), às 10h30, no mesmo local. Depois da atividade, o técnico Thiago Ferreira relacionou 12 jogadores para o duelo contra a equipe do Litoral do Estado.

O último treinamento da semana foi bastante movimentado e teve duração de aproximadamente duas horas. O técnico Thiago Ferreira trabalhou situações de ataque, movimentações ofensivas e já testou possíveis formações que poderão ser utilizadas no jogo-treino diante do Monte Sião. Ainda foram trabalhadas algumas situações de bolas paradas.

O técnico Thiago Ferreira terá praticamente todo o elenco a sua disposição para o duelo contra o Monte Sião. Somente o ala Jhonatas, que ainda não se apresentou e deverá iniciar os treinamentos dentro de dez dias, é que não poderá atuar neste jogo-treino. O restante do grupo está à disposição do treinador.

Assim, o técnico Thiago Ferreira relacionou 12 jogadores para o duelo contra o Monte Sião de Paranaguá. Vão disputar o segundo jogo-treino da temporada pelo São José dos Pinhais Futsal/Gamma os goleiros Jaime e Renato; os fixos Tato e Ruan; os alas Dudu, Jhonatan, Vico, Murilo, Luis Neves e Gonçalves; o ala/pivô Augusto, além do pivô Douglas Jesus.

O jogo-treino entre São José dos Pinhais Futsal/Gamma e Monte Sião de Paranguá será realizado no Ginásio São Marcos, a partir das 10h30. Para este compromisso, quem quiser acompanhar não pagará ingresso.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527