Está chegando a hora da estreia do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na edição de 2018 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois do jogo-treino diante do APAF de Paranaguá, no último sábado, e de ter o domingo de folga, o elenco são-joseense se reapresentou nesta segunda-feira (12) e deu início a semana de treinamentos que antecede o primeiro jogo do tricolor na elite do futsal paranaense. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Thiago Ferreira tem ainda o amistoso de apresentação à torcida diante do Mafra, às 20h15, no Max Rosenmann.

O primeiro trabalho tático e técnico da semana aconteceu no Ginásio Ney Braga 2 e teve duração de uma hora e 20 minutos. Antes da atividade, porém, o técnico Thiago Ferreira passou um vídeo para os atletas do duelo amistoso do último sábado, diante da Apaf. O treinador pontuou os aspectos positivos e negativos da equipe no penúltimo teste antes da estreia na Série Ouro, dia 20, diante do Pato Futsal, fora de casa.

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Thiago Ferreira teve apenas uma baixa. O ala/pivô Augusto, em recuperação de uma pancada sofrida no joelho na semana passada, está fazendo tratamento intensivo no Cerfec para tentar ficar à disposição para o duelo contra o Pato Futsal.

A preparação do time são-joseense segue durante toda a semana. Antes da largada na Série Ouro diante do Pato Futsal, dia 20, fora de casa, o elenco será apresentado oficialmente à torcida no amistoso diante do Mafra Ferromax, de Santa Catarina, nesta quarta-feira (14), às 20h15, no Ginásio Max Rosenmann.

O elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma seguirá com a preparação até segunda-feira, quando embarca para o Sudoeste do Estado. A programação da semana tem trabalhos no sábado e no domingo, no Ginásio Max Rosenmann.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527