Ainda com o gosto amargo da derrota sofrida para o Cascavel, na última quarta-feira (4), no Ginásio Ney Braga, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma foca agora em busca recuperação na Série Ouro do Paranaense de Futsal diante do Toledo, no próximo sábado (14), fora de casa. O time são-joseense, depois da boa atuação e de ter perdido muitos gols diante da serpente, cobra melhora na pontaria para a sequência da competição estadual.

“O gosto da derrota foi bem amargo mesmo. Tivemos muitas chances e poderíamos sair com o resultado favorável. A gente sabe que o futsal é isso, tem que ter intensidade do primeiro ao último segundo. Em um descuido tomamos o gol no final, mas ficou nítido a melhora do primeiro para o segundo jogo. É deixar as coisas boas que ficaram, caprichar nas finalizações e seguir com essa evolução para o próximo compromisso”, apontou o ala Murilo.

Depois de enfrentar Pato Futsal e Cascavel nas duas primeiras rodadas da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma terá agora um concorrente direto na luta pela classificação. O Toledo, em dois jogos, também não pontuou e o time são-joseense, segundo Murilo, vai levar espírito de decisão para o compromisso no Oeste do Estado.

“Esse espírito de decisão que tivemos já nesse jogo contra o Cascavel, em casa, temos que levar pra Toledo, principalmente pela questão de definir o jogo. A gente vem criando chances, oportunidades, construindo dentro do nosso modelo de jogo, mas não concretizamos em gol. Acredito que melhorando a finalização e fazendo os gols, a gente vai começar a melhorar e crescer na competição”, concluiu o camisa 18 do time são-joseense.

Depois do desgaste do jogo de quarta-feira, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma treinou até sexta-feira e teve o fim de semana de folga. Na segunda-feira, o time são-joseense se reapresenta e segue sua preparação para o duelo contra o Toledo, sábado, no Ginásio Alcides Pan.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527