Depois de um início de altos e baixos na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma tem conseguido bons resultados nas últimas partidas e provado que está conseguindo crescer no momento certo na competição estadual. Depois da vitória conquistada sobre o Cascavel Futsal, no último sábado, fora de casa, o time são-joseense quer manter o bom momento e emplacar mais um bom resultado no confronto direto pela classificação diante do Toledo, neste sábado (14), às 18h, no Ney Braga.

“Mesmo tendo perdido para o Pato Futsal, na rodada anterior, o grupo não deixou cair, não deixou se abalar. Sabemos que, nessa reta decisiva, qualquer derrota pode trazer consequências. Se deixarmos nos abalar as coisas não acontecem. O grupo se fortaleceu. Olhou para trás, viu o que aconteceu de errado e mudou a postura para o jogo contra o Cascavel. Conseguimos um grande resultado e, agora contra o Toledo, temos que ter a mesma postura. Jogamos em casa, precisamos do apoio do torcedor e temos que buscar os três pontos”, apontou o fixo Reiler.

O time são-joseense tem encarado cada partida como uma verdadeira decisão. É dessa forma que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai entrar em quadra para enfrentar o Toledo, segundo o fixo Reiler. Isto porque o adversário é também um dos concorrentes direto da equipe tricolor na busca por uma das vagas nas quartas de final da competição estadual.

“Nessa reta final que estamos entrando cada jogo é uma decisão, é uma verdadeira final. Precisamos pontuar o máximo possível nesses jogos que temos pela frente. Dentro de casa, respeitando o Toledo, temos que conseguir os três pontos e precisamos disso para que a gente siga em busca da nossa classificação”, finalizou o camisa 5 do time são-joseense.

O duelo contra o Toledo Futsal é fundamental para as pretensões do time são-joseense na Série Ouro. Em caso de vitória, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma abrirá 11 pontos para o adversário e conseguirá se aproximar de vez da zona de classificação da elite do futsal paranaense.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527