Foi importante, mas ficou no passado a vitória conquistada sobre o Cascavel Futsal, no último final de semana, fora de casa. Depois da folga merecida, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma retornou aos treinamentos nesta terça-feira (10), no Ginásio Ney Braga. O foco agora está no duelo decisivo e direto na briga pelo G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Toledo, que acontece neste sábado (14), às 18h, no Ginásio Ney Braga.

Neste primeiro treinamento da semana, o técnico Thiago Ferreira conversou com o elenco sobre as impressões deixadas na vitória sobre o Cascavel e, logo em seguida, comandou o primeiro trabalho tático da semana. O treinador, nesta movimentação, trabalhou aspectos ofensivos com a equipe são-joseense.

Neste primeiro treinamento da semana, alguns jogadores foram poupados. O fixo/ala Raylson e o ala Gonçalves se recuperam de dores no tornozelo. O fixo/ala Jean Neguinho, com dores musculares, também não treinou. No entanto, os três devem estar à disposição para o embate diante do Toledo. Já o ala Dudu, apesar de estar evoluindo bem nos treinamentos, ainda segue vetado por conta de uma lesão muscular na coxa.

O primeiro dia de trabalhos seguiu no período da tarde. O elenco realizou um treino físico na academia do Ginásio Ney Braga. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para a manhã desta quarta-feira, onde está programado mais um treinamento tático no palco da partida de sábado.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527