Depois de enfrentar Marreco Futsal e Copagril Futsal nas duas últimas rodadas, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma tem agora uma sequência importante pela frente na luta para entrar no G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A começar pelo duelo deste sábado (19), diante do Palmas, às 18h, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense terá outros três compromissos contra concorrentes diretos na luta pela classificação às quartas de final do Estadual.

Depois do duelo contra o Palmas, dentro de casa, o time são-joseense fará dois jogos seguidos fora de casa contra Matelândia e Umuarama, e volta para o Ginásio Ney Braga para encarar o São Lucas de Paranavaí. Apesar dessa sequência importante, o ala Murilo prega pensamento jogo a jogo para conseguir entrar no pelotão de frente da competição estadual.

“Temos quatro jogos onde enfrentamos adversários diretos pela classificação. Porém, devemos pensar jogo a jogo. São quatro jogos fundamentais, mas sempre o próximo será o principal e deve ser tratado como uma final. Será um jogo difícil diante do Palmas, que é uma equipe tem conseguido pontuar, estão na nossa frente, mas temos essa necessidade de pontuar, ainda mais dentro de casa”, apontou o camisa 18 do time são-joseense.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma fará, diante do Palmas, seu quarto jogo dentro de casa nesta Série Ouro. Para Murilo, chegou a hora de o time são-joseense conseguir a primeira vitória dentro de casa. Por isso, o jogador garantiu que o espírito será decisão para encarar os palmenses.

“O fator casa é primordial. No ano passado fizemos na nossa casa um local onde conseguimos pontos. Entretanto, neste ano, conseguimos melhores resultados fora do que em casa. Estamos criando uma identidade com o torcedor, que está nos apoiando sempre. Vamos em busca da vitória contra o Palmas para conseguir subir na classificação”, arrematou Murilo.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527