O auditório da Unisep ficou lotado para a apresentação dos jogadores e comissão técnica.

“Esse é o uniforme mais bonito da história do Cresol/Marreco”, opinou o jornalista Everton Leite, da Rádio Onda Sul, que comandou o cerimonial  de apresentação dos novos uniformes do time de Francisco Beltrão, na noite de terça-feira, 27, no auditório da Unisep, que esteve lotado, com mais de 120 pessoas.

Os torcedores também gostaram dos modelos e deixaram vários comentários positivos nas redes sociais. “Todos os modelos ficaram bonitos”, disse Alisson Flores, um dos torcedores que mais acompanham o Cresol/Marreco. O clube fez uma equipe em seu Instagram Stories e mais de 80% dos votos foram favoráveis aos uniformes criados pela equipe de marketing da Cresol e confeccionado pela empresa Jaclani Esportes, de Marechal Cândido Rondon.
As camisas oficiais de jogo estão sendo vendidas na Marreco Mania ao valor de R$ 119,90. As camisas infantis (até o tamanho 10) custam R$ 99,90. E quem compra o kit de sócio torcedor ganha a camisa e mais um cartão para assistir a todos os jogos em casa durante o ano.
“A gente precisa agradecer a todos os nossos patrocinadores, pois sem eles seria impossível termos uma equipe tão competitiva e que eleva a nossa região”, disse o presidente do Cresol/Marreco Futsal, Ivo Dolinski.
O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana (PSDB), esteve presente no evento e elogiou a estrutura do time. “A gente sabe que ficar campeão é uma consequência. Mas o importante é que o time seja sempre competitivo e esteja sempre na disputa por títulos. O  município é parcerio do clube, ajudando sempre dentro da legalidade. Queremos o melhor pro Marreco e pro esporte do município”, disse o prefeito, que esteve acompanhado do secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari.
Itamar Vodzicki, diretor de planejamento da Unisep, agradeceu a presença de todos. “A Unisep recebe a todos de braços abertos nesta noite. Somos uma instituição da comunidade. E desejamos boa sorte ao Marreco neste ano”, disse.
Neori Antônio Bazzi, conselheiro e primeiro secretário da Cresol Baser, representou o principal patrocinador do Marreco no evento. “Nossa cooperativa está tendo um retorno muito grande com o Marreco. O futsal nos proporciona um fanatismo muito grande do torcedor, e isso é ótimo para a nossa marca”, complementa.


Equipe do Cresol/Marreco: Roger (ala-esquerdo), Carlos (goleiro), Sol Sales (ala-direito), Éder (fixo), Renan Fuzo (fixo), Fabiano Assad (fixo), Guina (ala-esquerdo), Brunno (goleiro), Quinzinho (goleiro), Clair Azzolini Filho (médico), Baiano (técnico), Rogério (atendente), Ricardo Ronqui (supervisor), Hernandes Freitas (preparador físico) e Marlon Meurer (fisioterapeuta); Thiago (ala-direito), Rafinha (pivô), Pedro Rei (ala/pivô), Richard (ala-esquerdo), Sinoê (pivô), Dener (pivô), Gaúcho (goleiro), Bateria (ala-esquerdo), Emerson (ala-direito), Beccon (goleiro) e Barbosa (treinador de goleiros).

Patrocinadores do uniforme
Os patrocinadores da camisa do Marreco são: Cresol, Unisep, VMT Construtora, Postos RodOil, Restaurante Frizzo, Unimed, Sojamil, Laboratório Biocenter, Dalba Engenharia, Schaf Bier, Dimare, Ampernet, LeVida, Supermercado Mano Manfroi, Baixer Colchões, Lojas Leve, Traymon, Center Sudoeste, OrthoDontic Center e Jaclani Esportes. No calção, a equipe tem ainda as seguintes marcas: Belmar, Farma Anjos, Madebel, Perfuribel e DP4 Negócios & Distribuição.


Autoridades presentes na apresentação dos uniformes: Neocir “Cipó” Nezze (vice da Federação), Neori Bazzi (conselheiro da Cresol Baser), Itamar Vodzicki (diretor da Unisep), vereador Léo Garcia, prefeito Cleber Fontana, vereador Aires Tomazoni, vereador Camilo Rafagnin, secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari, presidente Ivo Dolinski e o cerimonialista Everton Leite.
Fonte: Jornal de Beltrão