O São José dos Pinhais Futsal/Gamma está pronto para o duelo decisivo deste sábado (14), às 18h, no Ginásio Ney Braga, diante do Toledo. No palco da partida, o time são-joseense fez um trabalho tático e encerrou a sua preparação para o embate diante do Porco do Oeste. Com duas baixas, o técnico Thiago Ferreira relacionou 14 jogadores para a partida, que é considerada fundamental para as pretensões da equipe na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O último treinamento antes da partida começou com uma atividade recreativa, mais descontraída. Depois, o técnico Thiago Ferreira fez os últimos ajustes no time são-joseense visando o duelo contra o Toledo. Foram trabalhadas algumas situações ofensivas, jogadas de bolas paradas, além de ações defensivas e ofensivas de goleiro-linha.

Nesta última atividade antes do duelo contra o Toledo, o técnico Thiago Ferreira teve quase todo o grupo a sua disposição. Somente o ala Dudu, já em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, segue vetado pelo departamento médico. O fixo/ala Raylson e o ala Gonçalves, recuperados de dores no tornozelo, treinaram normalmente.

Assim, além de Dudu, o ala Murilo também está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ao todo, 14 jogadores foram relacionados. Vão enfrentar o Toledo os goleiros Jaime, Andy e Renato; os fixos Reiler e Raylson; os alas Jhonatan, Vico, Jean Neguinho, Gonçalves, Luis Neves e Gabriel; o ala/pivô Augusto; além dos pivôs Douglas Jesus e Well.

 

Luiz Dorigo

Assessoria de Imprensa
Novo Futsal São José dos Pinhais
(41) 8856-5527