O Atlético de Paranavaí tem chance neste domingo de se recuperar da derrota sofrida em Cascavel. Vai receber a equipe do Andraus no Estádio Waldemiro Wagner, tentando se manter entre os primeiros desta fase da Divisão de Acesso do Paranaense.
Alguns jogadores já disseram que para alcançar a classificação, o objetivo é vencer os jogos em casa. Já venceu nas duas primeiras rodadas, e neste domingo tem a chance de somar mais três pontos.
O meia Hércules se mostra confiante na vitória. “Com respeito e humildade, o Vermelhinho vai buscar os três pontos”.
O jogador prefere não falar sobre quantidade de pontos para obter a classificação e não quer que afirmem que o Paranavaí é favorito a uma vaga e subir para a 1ª Divisão. “Com muito trabalho e humildade poderemos chegar entre os dois que subirão. Quando se trabalha duro e honestamente o sucesso vem”.
O jogador faz uma análise boa de seu rendimento nos três jogos da Divisão de Acesso. “Creio que fiz um bom trabalho nesses três jogos, estamos preparados para enfrentar o Andraus e dar uma vitória à nossa torcida. Tenho certeza que o trabalho que o técnico Fernando está nos passando está sendo bem assimilado, confio em uma ótima apresentação”.
O meia acredita que com a inclusão de novos atletas, a equipe estará mais “encorpada” e mais segura. O meia Emerson Silva foi o último a ter o nome incluído no BID da CBF. Agora são 19 atletas em condições de jogo. Antes haviam entrado os nomes de Marcão e Damião.
ATL. DE PARANAVAÍ X ANDRAUS
QUANDO: NESTE DOMINGO
HORÁRIO: 15h30
Ingresso: 10 na descoberta; R$ 20 na coberta.
Com a doação de alimento não perecível, o torcedor pode ter acesso na coberta pagando R$ 10.
Arbitragem: Rodrigo Aparecido Pereira. Assistentes: Fábio Ferreira Santiago e Vinicius Martinelli Gomes. Delegado: Valdinei Donizeti Pereira.
Time do Paranavaí: Romero, Magno, Cézar, Pedro Vitor e Maurim; Diego, Hércules, Lacerda e Kaique; Léo e Gustavo.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste