Pato

Verba viabilizada para uma nova Arena em Pato Branco!!!


Com capacidade para 10 mil torcedores, o novo ginásio ficará ao lado do estádio, segundo o deputado federal Fernando Giacobo.

Os jogos do Pato Futsal no Ginásio Dolivar Lavarda, que tem capacidade para 1.440 espectadores, podem estar com os dias contados. O vice-prefeito de Pato Branco, Róbson Cantu, e o deputado federal Fernando Giacobo (PR), anunciaram uma verba do Governo Federal de R$ 10 milhões para a construção de uma nova arena, com capacidade para dez mil torcedores sentados, que poderá ser utilizada também para outras modalidades e para eventos culturais.

“Estou feliz da vida, essa é uma luta nossa. Faz mais de seis meses que eu brigo por esse recurso. O presidente Michel Temer nos deu o aval para conseguir esses R$ 10 milhões”, disse ontem o deputado Giacobo, em entrevista à Rádio Celinauta, de Pato Branco.

Assessoria

A obra será construída no terreno onde antigamente funcionava a concessionária da Scania, ao lado do Estádio Os Pioneiros. Trata-se de uma grande arena, com espaço para estacionamento, mas que ainda não tem previsão de início.

“Vamos juntos fazer o Pato voar. Parabéns ao nosso grande deputado Giacobo por essa conquista”, comemorou Róbson Cantu, que também é patrocinador do Pato Futsal com a empresa Cantu Alimentos.

Próxima Marreco termina hoje maratona da semana!!!

Anterior São José dos Pinhais Futsal/Gamma desafia o Toledo no Alcides Pan

Sem Comentários


Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam necessariamente a nossa opinião. Todas as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários ofensivos. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie pois o mesmo será retirado do site imediatamente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *